Voltar

Voltar
Voltar ao Blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Últimas Notícias CRA/RJ: VI ENCAD premia o Adm. Leandro Vieira no Dia do Administrador

VI ENCAD premia o Adm. Leandro Vieira no Dia do Administrador

O VI Encontro dos Administradores do Rio de Janeiro (ENCAD) ocorreu no dia 09 de setembro, dia em que a profissão de Administrador completou 46 anos. O Adm. Wagner Siqueira, Presidente do CRA-RJ, abriu o evento destacando a crescente presença dos Administradores no mercado de trabalho e do reconhecimento da sociedade a esses profissionais.

O Adm. Leandro Vieira, fundador do site Administradores.com.br, apresentou a palestra “Contribuições do Marketing para o Desenvolvimento Social: Website Administradores.com”, momento em que compartilhou suas experiências ao longo da carreira e de como ocorreu o processo de criação desse site que já registra 3.000.000 de acessos por mês. Leandro foi agraciado com o Prêmio Honra ao Mérito em Administração, concedido pelo CFA após indicação do CRA-RJ, na categoria Jovem Administrador, por sua contribuição efetiva para a Ciência da Administração. O Presidente do CRA/RJ entregou o prêmio ao Adm. Leandro Vieira que estava acompanhado de sua esposa Ana Vieira.

FOTO Adm. Leandro Vieira

Outros Administradores enriqueceram o VI ENCAD com palestras importantes para o desenvolvimento profissional do Administrador. Os Administradores Marcelo Pereira Marujo, Daniel Roedel, Célio Espíndola, debateram sobre o tema“Política de desenvolvimento sustentável: atuação local e visão global”.

O segundo painel “Geração de valores para a sociedade” foi apresentado pelos Administradores Mara Biasi, Francisco Gomes de Matos e Fany Tchaicowsky. A última palestra do evento foi feita pelo Professor Alex Rosenbrock Teixeira, abordando o tema “Ensino a distancia, ferramenta de responsabilidade e inclusão social nas organizações”.


Últimas Notícias CRA/RJ: VI ENCAD premia o Adm. Leandro Vieira no Dia do Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário